quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rafael Xavier reforça Bagé no mata-mata


O departamento de futebol jalde-negro buscou em Rafael Xavier Zacarias a última peça para finalizar a montagem do grupo que disputa uma vaga na Divisão de Acesso de 2013. Natural de Santana do Livramento, o jogador fará a sua segunda passagem pelo estádio Pedra Moura. No primeiro semestre o atleta de 26 anos defendeu o São José de Porto Alegre.
 Xavier chega à Rainha da Fronteira hoje, às 8h, e começa a trabalhar ainda no turno da manhã. Depois de um longo período afastado dos gramados, devido a uma lesão de joelho, o atacante disputou a Copa Hélio Dourado com a camisa do Zequinha e garante estar 100% fisicamente. “Chego pela manhã, assino contrato e começo a treinar. Estou pronto para atuar no final de semana”, afirma.

O atacante se destacou na temporada passada pelo Brasil de Pelotas e chegou a ser contratado pelo Náutico. No Recife permaneceu somente por três anos, tempo suficiente para participar do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2012, chegou a ser apresentado pelo Glória de Vacaria, porém, não jogou. Em 2004, foi destaque da boa campanha jalde-negra na Segundona.“Minhas lembranças do clube são ótimas. Chego para colaborar”, afirma.

O presidente Carlos Alberto Ducos elogiou tecnicamente o atleta e enfatizou o lado pessoal para o desfecho positivo. Desta forma, o clube desiste do centroavante Alê Menezes. “O Rafael é bom jogador e temos uma grande amizade. O Bagé não cometeu uma loucura financeira para contratá-lo”, garante.
Rafael Xavier
Posição: atacante
Idade: 26 anos
Altura: 1m70cm
Peso: 68 kg
Clubes: São José, 14 de Julho, Brusque, Brasil de Farroupilha, Brasil de Pelotas e Náutico
Jornal Minuano – Marcel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário