quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pelotas apresenta volante Marabá


Foi apresentado hoje, na sala de imprensa da Boca do Lobo, o mais novo reforço do Pelotas para a Copa Hélio Dourado: o volante Marabá, de 26 anos. Contratação essa, já antecipada pelo Futebol Daqui desde a última sexta-feira.

O jogador chega com contrato até o final da Copa FGF, mas com possibilidade de renovação para o Campeonato Gaúcho de 2013.
Márcio da Silva Gomes, o Marabá, tem 26 anos, é natural de São Miguel do Guamá-PA e tem 1,77m de altura. Ele teve passagens por Paysandu e Flamengo, nas categorias de base, e logo após voltou ao Paysandu. Depois disso, em 2006, ele foi recontratado pelo Flamengo, onde ficou por 3 temporadas sendo emprestado. Neste período, o atleta esteve no Goytacaz, Fortaleza e Ipatinga. Marabá ainda passou por Carajás, São Raimundo e São José(POA).
Em declaração ao site oficial do clube, Marabá comentou sua chegada ao Pelotas: “É bom vir jogar em um clube conhecido nacionalmente. O Pelotas é um dos principais clubes do Rio Grande do Sul e tem uma das torcidas mais atuantes que já ouvi falar. Vou me dedicar ao máximo para fazer bonito aqui no Pelotas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário