quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mauricio Rech é o novo executivo do Pelotas


Mauricio Rech chegou. O executivo foi apresentado na tarde desta terça-feira por Cesar Dias, assessor especial da presidência do clube. O advogado, especializado em gestão, marketing e direito financeiro, chega para ter funções em quatro áreas: futebol, marketing, financeiro e planejamento.

Segundo Cesar Dias, a função que Rech exercerá é de vital importância para o clube: “É uma grande contratação do Pelotas. Uma contratação que para mim tem um valor muito forte, porque desde 2009, quando começamos o processo de profissionalização do clube, nós brigamos para profissionalizar todas as áreas, e esse profissional(diretor-executivo), está muito valorizado no Brasil hoje. E o diretor-executivo do clube, é a cabeça que vai sempre executar as ações que a direção e os princípios do clube vão determinar. É com muito orgulho que eu apresento o Mauricio Rech, a figura que vai executar e comandar as ações do clube nesse projeto de profissionalização que começou em 2009, e que é um processo muito bonito que o clube vem vivendo. Tivemos alguns percalços no meio do caminho, mas tenho certeza que estamos voltando com muita força no projeto.”
Já Rech, se apresentou e se mostrou confiante para trabalhar pelo clube em todas as áreas, mas já deixou claro, que mesmo ajudando no departamento de futebol, a autoridade maior no setor segue sendo Ítalo Gomes, vice de futebol do Lobão: “Não chego para ser o  responsável pelo futebol. Neste setor o Ítalo Gomes é quem responde pelo assunto. Vou atuar intensamente em diversos setores do clube, inclusive no futebol. Gostei do que encontrei no Pelotas e sei que, com o intuito de seguir se profissionalizando, o clube irá deslanchar ainda mais”. O executivo ainda falou sobre a presença do torcedor no estádio: “Sem o torcedor o clube não existe. Precisamos dele, e já estamos estudando algumas estratégias de termos mais torcedores associados. Precisamos da torcida ao nosso lado.”
CLEITON
Após ter feito o pedido para a direção, para se desligar do clube, o meia Cleiton recebeu o final de semana de folga para repensar a ideia, e desde o final da tarde de ontem, após conversa com os membros da direção de futebol do clube, o meia repensou e seguirá vestindo a camisa do Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário