sábado, 6 de outubro de 2012

Luciano Fonseca retorna ao Esportivo para o Gauchão 2013

O Esportivo anunciou nesta semana mais um contratado para o setor de ataque para o Gauchão 2013. Entretanto, o nome não chega a ser uma novidade para o torcedor alviazul. Luciano Fonseca, o Marreta, retorna mais uma vez ao clube no início da pré-temporada. Ele é o 22º jogador contratado pelo alviazul para o Gauchão 2013. Além dele, Luan e Léo Aro são as opções para o ataque do time comandado pelo técnico Luis Carlos Winck.

 Esta será a 3ª passagem do atacante de 33 anos pelo clube bento-gonçalvense. Na primeira, ocorrida no segundo semestre de 2011, o jogador entrou em campo 11 vezes e marcou apenas um gol. O time acabou eliminado na primeira fase da competição. Logo depois, Marreta saiu do país para atuar Ahli-Sidab, de Omã, e retornou na metade da Série A2. Contudo, como suas documentações internacionais atrasaram, ele não conseguiu ser inscrito a tempo para o campeonato e atuou apenas em jogos-treino.

 Conforme o presidente do alviazul, Luis Oselame, 2013 será a chance ideal para o jogador mostrar seu futebol. “Na primeira passagem dele o time não estava acertado. Naquele momento nem o Messi poderia ter nos ajudado. Na Série A2 tivemos complicações com as documentações que viriam de Omã. Agora ele vai chegar num time campeão, que manteve a base para este ano”, avalia.

Assessoria do Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário