sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Leonardo Magna deixa cargo de diretor de futebol do Esportivo


Após a reunião ocorrida nesta quarta-feira, dia 10, o então diretor de futebol do Esportivo, Leonardo Magna, pediu desligamento do cargo. O presidente Luis Oselame aceitou a decisão do dirigente e, a partir de agora, vai iniciar a procura pelo nome ideal para substituí-lo. O nome do novo ocupante do cargo deve ser anunciado nos próximos dias.

De acordo com Oselame, Magna fará falta no grupo de trabalho. “Além de torcer pelo crescimento do clube, ele é um dos profissionais mais capacitados que tínhamos, porque conhece de perto a realidade do futebol. Há dois anos estava no vestiário, calçando suas luvas de goleiro. Isso nos ajudou muito na Série A2. Mas tenho certeza que encontraremos outra pessoa tão capacitada quanto ele”, avalia.

Magna é conselheiro do Esportivo e promete continuar ao lado do clube na Série A do Gauchão, mesmo afastado dos deveres que seu cargo impunha. “O Esportivo faz parte da minha vida e não é por pedir afastamento do meu cargo que deixarei de contribuir com o clube”, descreve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário