terça-feira, 2 de outubro de 2012

Brasil de Pelotas pode ter mulher na presidência


Chegando próximo ao período eleitoral no Bento Freitas, nomes começam a pipocar com possibilidades de assumir o principal cargo no clube, na eleição que deve ser marcada na próxima sexta-feira.

Hoje, na sessão prancheta, no caderno de esportes do Diário Popular, o editor de esportes do jornal, Sérgio Cabral, publicou que o nome de uma mulher começa a ganhar força para assumir o clube: trata-se de Maria de Fátima Freitas, esposa do ex-deputado, ex-presidente do clube e atual presidente do conselho deliberativo do Brasil, Érico Ribeiro.
Confira o conteúdo da nota abaixo:
Começa a tomar corpo na Baixada, depois dos boatos iniciais, agora pra valer – com alguns conselheiros – o nome da conselheira Maria de Fátima Freitas – esposa do presidente do Conselho, Doutor Érico Ribeiro – para comandar administrativamente o Grêmio Esportivo Brasil em 2013. Ainda não falei com a jornalista Maria de Fátima, depois dos boatos e dos fortes rumores. Se for real, será a primeira mulher a comandar o Xavante nos seus 101 anos de fundação. Para muitos, o Ricardinho fica e para outros, André Araújo deveria voltar. Será? É cedo ainda, mas tem eleição em breve. Aguardem!”
Outros nomes que aparecem como prováveis candidatos, além do atual presidente Ricardo Fonseca, são o do ex-presidente André Araújo e do vice-presidente jurídico do clube, Dr Eduardo Szechir.

1 comentários:

  1. Duas constatações:
    1. Maria de Fátima Freitas tem como titulação o fato de ser casada com um ex-presidente;
    2. O jornalista sem diploma denominado Sérgio Cabral (que escreve "cinequanon" e que responde judicialmente por irregularidades no carnaval pelotense) é tão informado que deu título de Doutor ao empresário Érico Ribeiro que não tem doutorado, não é médico, muito menos advogado.
    Só o Diário Popular!
    Alexandre Maciel

    ResponderExcluir