quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agenor Piccinin é o novo técnico do São José


A diretoria do São José anunciou nesta sexta-feira (5/10) sua nova comissão técnica. Agenor Piccinin reassume o comando técnico do time para a disputa do Gauchão 2013.
         O novo treinador terá na sua comissão técnica a presença de Badico que passa a ser seu auxiliar técnico, formando uma dupla de respeito para o ano do centenário do clube, o preparador fisico Daniel Miron continua em sua função, assim como o fisiologista Jefferson Oliveira.

       Segundo o diretor do São José, Flavio Abreu, a equipe já está envolvida na busca de novos jogadores, pois na reunião realizada durante a tarde desta sexta já foi traçado o planejamento da pré-temporada, e o perfil das contratações do clube para o ano de seu centenário. 

“Nosso objetivo para 2013 é sem dúvida vencer um turno ou a conquista do título do interior, almejando assim a vaga para a série D de 2013. O perfil de atletas do São José segue o modelo dos últimos anos, com profissionais dedicados e envolvidos com o clube”, explicou em comunicado para a imprensa.

       O trabalho da nova comissão técnica continua durante a próxima semana. A partir de do final de novembro, o time deve ter o seu começar de treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário