domingo, 2 de setembro de 2012

São Borja contrata dois reforços

Chimbica é um dos novos reforços do São Borja

A diretoria do São Borja apresentou na manhã desta quinta-feira, 30, um reforço da Elite do futebol Gaúcho, o meia atacante Vinicius Lara Diehl. Formado pelo Ibirama, clube catarinesne, Vinícius Chimbica, passou pelo S.E.R. Caxias, onde disputou a Série C do Brasileiro, no ano passado e neste ano jogou a Série A do Gauchão pelo Santa Cruz. Chimbica fez parte também do elenco do Glória na segunda fase da Divisão de Acesso, atuando nos cinco últimos jogos do time de Vacaria formando dupla de ataque com Jajá.

- Por já nos conhecermos e termos trabalhado juntos facilita o entrosamento. Cada um conhece a característica do outro e espero ajudar muito ao grupo nessa competição. O Santa Cruz passou por momentos difíceis neste ano, mas conseguiu dar a volta por cima e escapar do descenso. O São Borja ainda briga pela classificação, então devemos nos unir em busca deste objetivo que temos tudo para chegar  – comentou o meia.
O outro reforço é o meia esquerda Émerson, já conhecido da torcida são-borjense. Émerson fez parte do elenco de juniores que disputou o campeonato estadual e foi destaque do São Borja na partida contra o Caxias marcando o gol do Bugre. Mesmo entrando no decorrer das partidas Émerson marcou mais dois gols importantes que selaram os empates contra União Frederiquense e Santo Ângelo na segunda fase do estadual sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário