domingo, 16 de setembro de 2012

Riograndense contrata zagueiro

Com a chegada de Lucas o Riograndense passa a ter 23 atletas em seu elenco.

 Neste domingo à tarde após o duelo contra o Brasil-PEL, o Riograndense confirmou oficialmente a chegada de mais um reforço ao clube. Depois do acerto com o goleiro Alisson que foi apresentado na sexta-feira, o Periquito anunciou o zagueiro Lucas, 22 anos, como mais novo membro do plantel. Em menos de quatro dias, dois novos atletas já foram contratados pelo Riograndense que na última quinta-feira dispensou cinco jogadores.

Lucas já começa a treinar com o grupo na terça-feira, data da reapresentação do Periquito após o empate contra o Brasil-PEL. O zagueiro tem passagens pelo Sapucaiense, seu último clube, e pelo Aimoré, onde trabalhou com o gerente executivo Renan Mobarack, hoje o homem forte do futebol esmeraldino e responsável pela sua contratação.
- Estou muito feliz com esse acerto com o Riograndense. Já conhecia o Renan quando joguei no Aimoré. Agora é aproveitar o que o professor Círio tem a me passar, me ambientar com o grupo, me dedicar e na primeira oportunidade que tiver aproveitar da melhor maneira. – Destaca o jovem zagueiro que tem como suas principais virtudes a marcação e a bola aérea

Nenhum comentário:

Postar um comentário