segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pelotas contrata meia Diego Miranda


Foi apresentado nesta tarde, na sala de imprensa da Boca do Lobo, o meia articulador que o torcedor azul e ouro tanto queria: Diego Miranda, destaque do Passo Fundo na campanha que culminou com acesso para a elite Gaúcha em 2013.

Diego, que tem 21 anos, já chega com a responsabilidade de ser o camisa dez do Pelotas no clássico, já que desde a saída de Maicom Sapucaia, o único que teria esses características seria Cleiton, que está hospitalizado e não deve jogar o clássico.

O meia, que teve passagens pela base do Vasco da Gama e do Paraná Clube, também atuou profissionalmente além do próprio Passo Fundo, por Gaúcho e Hercílio Luz(SC). Ele mede 1,70 e é natural de Sertão(RS).
Em declaração ao site oficial do clube, Miranda mostrou-se feliz por já estrear em uma partida tão importante que é o BraPel: “Sei que o Pelotas é um time com uma estrutura exemplar e que a cada ano melhora dentro e fora de campo. Espero conquistar muita coisa com a camisa do Lobão. Estou ciente de que é um clube com uma torcida numerosa e que cobra resultados. Espero fazer uma boa estreia, marcando gol no clássico de domingo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário