domingo, 2 de setembro de 2012

Candinho é o novo técnico do São Borja


A direção da AESB anunciou na manhã desta terça-feira, 28, o substituto do técnico Airton Fagundes. Candido Rodrigues ou Candinho como é conhecido no meio do futebol assume o comando do time profissional.

Candinho fazia parte da comissão técnica como preparador de goleiros que ficará a cargo de Régis Banderó. O novo comandante do Bugre já dirigiu times como Atlético Carazinho e fez partes de comissões técnicas de grandes clubes como Caxias e Santa Cruz. No início deste ano, Candinho assumiu o juvenil do Bugre na Copa FGF e levou o time de lanterna do Grupo na primeira fase, até as oitavas de final sendo desclassificado pelo Internacional do técnico Clemer.
- Sei da dificuldade, mas assumo com total convicção de que vamos reverter esse quadro. Começando já neste domingo. Não vou dizer com quais jogadores, mas vamos ganhar o próximo jogo no Vicentão. Podem me cobrar – garantiu o novo treinador.
O São Borja tem dois confrontos diretos contra o Tupi de Crissiumal. O primeiro será neste domingo, 2, no estádio Vicentão pela última rodada do primeiro turno, às 15 horas. O segundo é na sequência, já que no segundo turno inverte a tabela e o Bugre vai a Crissiumal no dia 9 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário