sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BOMBA: Juventude pode perder seis pontos na Copinha


Volante deveria ter cumprido suspensão diante do Ypiranga
O Juventude pode perder 6 pontos na Copa Hélio Dourado. Isso porque, consultando as súmulas da competição, é possível verificar que o meia Deoclécio atuou em uma partida na competição depois de ter recebido 3 cartões amarelos nas rodadas anteriores. O jogo foi diante do Ypiranga, no estádio Alfredo Jaconi.

Nesse caso, o regulamento prevê que o clube perca o dobro dos pontos disputados em uma partida, que são 3. A decisão ainda vai depender de julgamento, e pode ser oficializada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nos próximos dias.
Deoclécio levou cartão amarelo contra o Milan, fora de casa, no Ca-Ju do Jaconi e contra o Riopardense, em Rio Pardo.
“Lembro de ter levado o cartão contra o Caxias e contra o Riopardense, mas contra o Milan não lembro. Ninguém me avisou sobre isso”, disse Deoclécio.
Em campo, o técnico Lisca segue comandando a equipe visando o clássico Ca-Ju das 15:30 de domingo(30) no estádio Centenário. O time titular que treinou na tarde desta quinta-feira(28) no estádio Alfredo Jaconi teve Fernando, Ramiro, Bressan e Rafael Pereira, Alex Telles, Fabrício, Alan, Jardel, Nem, Diogo Oliveira e Zulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário