terça-feira, 25 de setembro de 2012

Anderson Ataíde é apresentado no Bento Freitas


Mesmo já estando na cidade desde a sexta-feira e já tendo trabalhado com o grupo de profissionais do G.E.Brasil, o meia-atacante Anderson Ataíde foi apresentado na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Bento Freitas.

O meia-atacante, natural de São Paulo, e chega para ocupar a vaga do lesionado Willian Koslowski, que se lesionou na partida contra o Riograndense, em Santa Maria. Ele se define como um meia de cair pelos flancos e encostar nos atacantes, mas também ressaltou que se preciso for, pode fazer outra função.

Em declaração na entrevista coletiva de hoje, Ataíde disse que ficou impressionado com a recepção do grupo no dia do clássico Bra-Pel: “ Já joguei em grandes clubes, já passei por jogos com muita torcida, mas a maneira como a torcida Xavante nos recepcionou e vibrou no último domingo (no clássico) foi algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Muito eu já tinha ouvido falar dos Xavantes, e agora eu jogando aqui espero dar meu máximo para ajudar o clube a conquistar a Copinha” – disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário