segunda-feira, 13 de agosto de 2012

São Paulo contrata meia Piccinini

O Sport Club São Paulo apresentou seu mais novo reforço para a disputa da Copa Hélio Dourado. Trata-se do meia Piccinini que vem da equipe do União Frederiquense. Plantel trabalhou neste sábado e se reapresenta na segunda-feira para inicar os trabalhos preparativos visando o jogo de quarta-feira, em Santa Maria.

Piccinini é um meia que atua pelo lado direito do campo e conta no seu currículo com o acesso à primeira divisão com o Lajeadense, em 2010, quando o time da região do Vale eliminou o São Paulo na disputa do quadrangular final da competição. O atleta, que defendeu as cores do União Frederiquense neste ano, chegou na quinta-feira, 09, à noite no Aldo Dapuzzo. No seu primeiro treino no clube Piccinini reviu seus antigos colegas de União, Vinícius e André Gaúcho e comentou o entrosamento.

- Espero repetir aqui no São Paulo o mesmo bom trabalho que realiazamos juntos no União, mesmo não tendo conseguido o acesso fomos muito bem, afirmou o meia que diz conhecer todos os atletas do plantel por ter já ter jogado, ao menos, como adversário.

O téncico Rudi Machado ressaltou a chegada de Piccini.

- É um jogador que atua como meia pelo lado direito, conheço suas qualidades e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Não tínhamos um meia que joga pelo lado direito, tanto o Dangelo quanto o Diego Sapata poderiam fazer a função, mas eles atuam mais pela esquerda, por isso é um atleta que irá nos dar esta opção a mais para a montagem da equipe, avaliou.

No sábado o plantel trabalhou pela manhã, quando aconteceu um treino coletivo no estádio Aldo Dapuzzo. os atletas se reapresentam na segunda-feira, 13, pela manhã para iniciar os trabalhos visando o jogo de quarta-feira, contra o Inter-SM, em Santa Maria.

Ficha Técnica
Nome: Alexandre Piccinini
Data de Nascimento: 27/12/1984
Natural de Estrela-RS
Posição: Meia
Altura:  1,81 cm
Peso: 74 kg
Ex-Clubes: Passo Fundo, Lajeadense, União Frederiquense  

  Jota Finkler – Assessoria de Imprensa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário