quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rafael Bittencourt renova com o Esportivo

Bittencourt (D) comemorando o Acesso com o atacante Zeferino
O Esportivo de Bento Gonçalves, confirmou a permanência do meia Rafael Bittencourt para a disputa do Gauchão 2013 pelo clube. Em entrevista, o Gerente de Futebol alviazul, Rubens Rossetto Filho, destacou a pemanência do atleta e falou em esforço extra para manter o destaque da A2.

Melhor jogador da Divisão de Acesso 2012, Rafael, 25 anos, natural de Venâncio Aires, foi essencial na conquista do Acesso pelo Esportivo. Artiheiro da equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Winck com 10 gols, o meia ainda foi o responsável pelo maior número de assistências do time. Ao todo, foram 18 passes para gol. A maioria em cobranças de falta e escanteios, já que uma de suas especialidades é a bola parada.

Desta forma, a Polenta Mecânica vai mantendo a sua espinha dorsal vitoriosa, lembrando que Fábio Oliveira, volante, 31 anos, já confirmou a sua permanência no clube da capital brasileira da uva e do vinho. Situação diferente vive o atacante Cassiano, que dificilmente deverá permanecer, o atleta pertence ao São José de Porto Alegre.

O meia atuou na temporada 2009/2010 pelo União Desportiva de Leiria, naquele ano o jogador estava no Joinville-SC quando foi negociado. Aos 25 anos, Rafael Filipe Bitencourt tem no seu percurso passagens pelo Juventude, Guarani de Venâncio Aires, Santa Cruz, Ulbra, Brasil de Pelotas e Brusque, seu último clube antes do Esportivo foi o Chapecoense-SC.

Leouve

Nenhum comentário:

Postar um comentário