quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pelotas busca a contratação de um centroavante

Gerente Roger Bauer, é um dos encarregados de achar um novo camisa nove para o Lobão
O Lobão entra na reta final de preparação para a Copa Hélio Dourado, ainda na fase de complemento de atletas ao grupo. A prioridade ainda é o centroavante.

Os dois primeiros nomes especulados foram os de Sandro Sotilli e Matão. O primeiro, por problemas particulares optou por seguir em Passo Fundo. Agora, com a desistência do rubro-verde, ele poderia novamente virar opção, mas essa hipótese foi totalmente descartada pelo departamento de futebol do clube. Já Matão, acabou fechando com o Brasil.

Foi especulado o nome de Lê, da Chapecoense e ex-Veranópolis, que acabou marcando 4 gols no Pelotas, no enfrentamento entre as duas equipes no Gauchão. Mas o jogador foi totalmente descartado, por ser titular no clube catarinense e receber um salário fora do padrão financeiro do clube.

Os dirigentes encarregados pelo futebol do Lobão seguem procurando nomes. E inclusive já podem estar fazndo alguns contatos até mesmo fora do estado. E hoje, dois jogadores apareceram como alternativa.

Segundo o repórter do Futebol Daqui e da Rádio Pelotense AM, André Muller, Clodoaldo(ex-Uberaba) e o veterano Dodô surgem como possibilidades, mesmo que a direção não confirme contato com nenhum dos dois atletas. O anúncio do novo camisa nove do Lobão deve ocorrer até a sexta-feira. Não está descartada também a chegada de mais um zagueiro.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário