sábado, 11 de agosto de 2012

Passo Fundo renova com três jogadores

Autor do gol do acesso, zagueiro Glaúber permanecerá em 2013
O elenco do Esporte Clube Passo Fundo vai tomando forma para a temporada de 2013. Ao longo desta semana, a direção buscou renovar o contrato com destaques da vitoriosa campanha do acesso. Assim, pelo menos oito nomes já estão confirmados para seguir defendendo as cores do time na Série A.
 

E são “reforços” de importantes posições. Os zagueiros Mario e Bergamin, os volantes Danilo e Marcus e o meia Diego Miranda já haviam sido anunciados semana passada. Ontem, o presidente do EC Passo Fundo, Selvino Ferrão, anunciou os outros renovados: o zagueiro Glauber (autor do gol histórico do acesso, diante do Esportivo), o atacante Guto (autor de 12 gols) e o artilheiro Sandro Sotilli (que marcou 13 vezes na campanha de 2012). 

Como o Tricolor não está disputando a Copa Hélio Dourado, o grupo de jogadores está defendendo outras cores no restante da temporada: Guto está no Concórdia. Danilo, Marcus, Diego Miranda e Bergamin estão no Tubarão – os dois times são catarinenses. Sandro Sotilli foi anunciado como reforço do Pelotas para a Copinha.

A montagem do elenco ainda terá capítulos importantes. 


- Nós estamos vasculhando o mercado paulista e estamos interessados em reforços daquela Série A. Temos pelo menos três opções para cada posição e vamos escolher os melhores, disse o dirigente. A apresentação do plantel está marcada para o início de novembro, quando inicia a preparação para a Série A. 

Diario da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário