sábado, 4 de agosto de 2012

Passo Fundo acerta com Glauber e Sandro Sotilli para o Gauchão

Na noite da última quinta-feira a diretoria do Esporte Clube Passo Fundo acertou a renovação dos contratos do zagueiro Glauber, autor do gol do acesso do Tricolor, e de Sandro Sotilli, principal artilheiro do time no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Como não vai participar da Copa Hélio Dourado, a diretoria do Passo Fundo trabalha nos bastidores para estruturar o estádio Vermelhão da Serra, e contratar jogadores para o Gauchão.


- O Glauber e o Sandro foram muito importantes para o nosso acesso, e o clube gostaria de renovar o contrato deles para 2012 o mais rápido possível, e assim o fizemos, falou o diretor de futebol Moisés Alves, informando ainda que o meia Chiquinho, que jogou o Acesso pelo Riograndense de Santa Maria, e mostrou muita qualidade na bola parada, e o volante Mateus, do Lajeadense, já assinaram um pré-contrato com o Passo Fundo. Estes jogadores, assim como o restante do elenco se apresentam apenas no dia 01 de novembro, quando começará a pré-temporada no Vermelhão da Serra.

Jornal O Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário