sábado, 4 de agosto de 2012

Partida de abertura da Série B é CANCELADA

Na noite desta sexta-feira 03/08, por volta das 20:30hs, com todos os preparativos prontos, inclusive com o grupo profissional estando concentrado no Hotel das Rosas em Sapiranga, a direção do Clube Esportivo Aimoré foi surpreendida com a informação de que o jogo de estréia do Índio Capilé na Segunda Divisão de Profissionais do Campeonato Gaúcho 2012, contra o Esporte Clube Igrejinha, está CANCELADO.

A informação veio através do Assessor Técnico da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano de Oliveira Elias:


“RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DA DIREÇÃO DO IGREJINHA APÓS ÀS 19HS DE HOJE, INFORMANDO QUE TINHAM ACABADO DE RECEBER UM COMUNICADO DO COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR DA REGIÃO DA SERRA, QUE NÃO IRIA ENVIAR POLICIAMENTO PARA O JOGO DE SÁBADO ENTRE IGREJINHA E AIMORÉ. POIS A BRIGADA MILITAR QUER REALIZAR UMA NOVA VISTORIA NO ESTÁDIO CARLOS ALBERTO SCHWINGEL NA PRÓXIMA SEMANA.”

Vale salientar que, segundo Luciano Elias:

“O IGREJINHA ENVIOU TODOS OS ALVARÁS E LAUDOS NECESSÁRIOS PARA LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO DENTRO DOS PRAZOS DETERMINADOS PELA FGF, MAS MESMO ESTANDO TODA A DOCUMENTAÇÃO EM DIA, SEM A PRESENÇA DA BRIGADA MILITAR, NÃO PODEMOS DAR CONDIÇÃO PARA O JOGO, É UMA SITUAÇÃO QUE NEM O IGREJINHA, NEM A FGF PODEM FAZER ALGUMA COISA. A FGF VAI ANALISAR O CASO NA PRÓXIMA SEMANA E MARCAR UMA NOVA DATA.” 

O grupo profissional retorna a São Leopoldo na manhã deste sábado e treinará no Estádio Monumental do Cristo Rei.  

O próximo jogo do Aimoré está marcado para o sábado 11/08, às 15hs no Estádio Monumental do Cristo Rei, contra o Nova Prata.

Jairo L. Kuba Assessor de Imprensa          

1 comentários:

  1. Será que a BM vai exigir equipamentos de segurança que só são possíveis de serem encontrados em um determinado locao, como ocorreu em Pelotas há alguns anos?

    ResponderExcluir