segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novo presidente do Galo prega a união em torno do centenário

Assembleia esta noite aclamou Paulo Martins de Almeida como o novo presidente

O Santa Cruz deu oficialmente a largada no centenário na noite desta sexta-feira. Em reunião do Conselho Deliberativo foi aclamado o novo presidente Paulo Juarez Martins de Almeida, que terá como vice-presidente Jorge Egídio Boettcher. Eles irão suceder a Léo Henrique Schwingel e Henrique Hermany, que estiveram à frente do clube no ano 99. 

Almeida apresentou o restante da sua diretoria e falou dos objetivos que traçou para o ano do centenário. “Queremos o envolvimento de todos. Conselheiros, torcida e da comunidade em torno deste momento importante do Santa Cruz, que é o nosso centenário”, destaca.
Entre as metas está a montagem de uma equipe forte, capaz de brigar pelo título do interior. “Se o Veranópolis chegou, porque nós não podemos sonhar e chegar lá”, apontou Paulo. As outras são a de fortalecer o quadro social, com no mínimo de 100 associados contribuintes; a o resgate da presença das crianças e jovens no clube; melhoria no centro de treinamentos e buscar uma solução para a pendência junto à Petrobrás, no tocante ao repasse de valores do Posto do Galo.
Em seu primeiro discurso como presidente do Galo, Paulo Almeida, lembrou da sua ligação afetiva com o clube, que começou com cinco anos. “Minha ligação começou em 1955, quando o morávamos na esquina do INPS e o Santa Cruz foi jogar em Santa Maria. Os jogadores foram pedir para minha mãe para que eu fosse junto. E foi só atravessar a rua e tomamos o trem a Santa Maria. No trem, os jogadores me esconderam e meu pai ficou preocupado me procurando”, contou. Depois discorreu sobre os anos em que militou no clube, seja como presidente ou como integrante da diretoria.
O ex-presidente Leo Schwingel fez um agradecimento especial aos conselheiros pela colaboração e destacou a importância de antecipar as eleições para que a nova diretoria pudesse preparar-se para o ano especial. A assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Irineu Roesch.
No futebol, já há novidades. Airton Graciliano Ramos, o Caíco, foi contratado para ser o gerente-executivo de futebol. Ele vai trabalhar junto ao Departamento de Futebol, que é comandado pelo vice-de-futebol Luiz Eduardo Almeida, o Tuta Almeida, e pelos diretores Eduardo Heuser e Jorge Nunes.

Diretoria FC Santa Cruz – 2012/2013
Presidente - Paulo Juarez Martins de Almeida
Vice-presidente - Jorge Egídio Boettcher
Vice-presidente de Finanças - Gilberto Schuh
Diretor de Finanças - César Cechinatto
Vice-presidente de Futebol - Luiz Eduardo Martins de Almeida
Diretores de Futebol - Eduardo Heuser e Jorge Nunes
Gerente-executivo de Futebol – Airton Graciliano Ramos (Caíco)
Vice-presidente de Marketing – Décio Gassen
Diretores de Marketing – Daniel Fischer e Flávio Bender
Vice-presidente de Patrimônio – Luiz Menchen
Diretor de Patrimônio – Gerson Vargas
Vice-presidente Jurídico – Mateus Porto
Diretor Jurídico – Gabriel Borba
Vice-presidente Social – Jéferson Roberto Gross
Vice-presidente de Segurança – Miguel Mendes Ribeiro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário