sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Leco: “Não abriremos mão de atacar“

 Único invicto da chave, ao lado do rival Tupi, o Três Passos virá à Rainha da Fronteira pela segunda oportunidade na Série B do Campeonato Gaúcho B.
Em três confrontos, o time jalde-negro, comandado por Paulo Afonso Coelho, o Leco, conquistou dois empates e uma vitória. A delegação chega ao município, amanhã, por volta das 20h, e vai ficar hospedada no Hotel Fenícia.
 

Vice-líder, o Três Passos encara o duelo no estádio Pedra Moura como a oportunidade de encerrar o primeiro turno na liderança isolada da competição. O treinador garante uma postura ofensiva diante do Bagé. “Minhas equipes jogam sempre da mesma forma. Queremos sempre ganhar e não abriremos mão de atacar o Bagé”, garante.

O técnico bajeense acompanhou a estreia jalde-negra contra o Tupi, em Crissiumal, dia 5 de agosto. De acordo com o profissional, à exceção do São Borja, um degrau abaixo, os demais concorrentes apresentam um nível semelhante. “Está muito parelho, não tem ninguém acima da média. O Bagé possui jogadores renomados e atuará em casa, somente por isso, na teoria, é favorito”, observa. 


Os visitantes embarcam amanhã, ao meio-dia. A equipe chega sem o centroavante Fábio Buda, dispensado após atos de indisciplina. 


Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário