quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gaúcho pode anunciar cinco reforços

A expectativa é de que os nomes sejam conhecidos ainda esta semana

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético de Carazinho, o Gaúcho inicia hoje a preparação para a partida do próximo domingo contra o líder Aimoré, no estádio Vermelhão da Serra. Para este compromisso, o técnico Celso Freitas poderá ter reforços. A direção trabalha na contratação de pelo menos cinco jogadores. A expectativa é de que os nomes sejam anunciados ainda esta semana.
 
A intenção é buscar jogadores experientes para mesclar com os mais novos. Sem revelar nomes, o presidente Gilmar Rosso busca um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia, um volante, e um atacante. “Posso adiantar que pelo menos um deles já atuou pelo Juventude. Estamos trabalhando para fecharmos as contratações e oferecer mais opções para o técnico Celso Freitas” diz.

A falta de experiência foi um dos problemas enfrentados pelo alviverde na partida de domingo contra o Atlético. Mesmo com um volume maior de jogo, a equipe demonstrou nervosismo com a bola nos pés e errou muitos passes. “Parecia que estavam com um peso nas costas” resumiu o técnico  logo após a partida.

O Gaúcho briga com mais cinco equipes por uma das quatro   vagas do grupo A. O Aimoré, próximo adversário do alviverde, lidera com três pontos. O Gaúcho é o quinto com um ponto conquistado em dois jogos.

Na fase seguinte, a competição passa a ser disputada no sistema mata-mata, com o saldo de gol nos mesmos moldes da Copa do Brasil.


Gerson Lopes/ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário