quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caxias demite técnico Mauro Ovelha e apresenta Picoli


No começo da noite desta quarta-feira, foi apresentado o novo treinador da S.E.R. Caxias. Edemar Antônio Picoli é o novo técnico da equipe Grená.

O treinador conhece muito bem a história da S.E.R. Caxias, justamente por ter jogado e treinado o arqui-rival, o Juventude. Aliás, a primeira pergunta foi justamente sobre isso, e Picoli foi categórico. “Se eu obtive algum sucesso lá, foi reconhecimento pelo meu trabalho, e é esse trabalho, agora mais amadurecido do que nunca, que eu colocarei em prática no Caxias”, enfatizou.
Também comentou sobre o desafio de treinar o clube grená. “É um desafio gigante, e eu como profissional preciso disso, preciso sentir o dia a dia do futebol, que é da onde eu vim e não consigo ficar longe.”
Sobre a torcida, Picoli sabe das pressões e conta com o apoio do torcedor Grená. “Eu sei que o torcedor não quer que eu venha e fale bonito, ele quer ver o time jogar em campo, conseguir os resultados, e é isso que vamos fazer.”
Picoli  elogiou a coragem da direção grená em apostar no seu nome. “A direção da S.E.R. Caxias foi muito corajosa em apostar no meu nome, e eu também tenho que ser corajoso e encarar esse grande desafio que temos pela frente.”
Marcus Caberlon aproveitou para agradecer a direção do Lajeadense, com a qual o profissional já tinha um acordo firmado em forma de palavra. “Eles entenderam que era o melhor para o profissional, e em nenhum momento se colocaram contra a negociação”, frisou Caberlon.
O trabalho de Pícoli como jogador e treinador é  vitorioso, e que vem para somar, e muito, ao clube grená, em um momento que o clube precisa muito. Que ele seja bem vindo à S.E.R. Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário