quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zagueiro Robson Luis é o novo reforço do Cruzeiro

O volante Robson Luís, 20 anos, é o novo reforço do Cruzeiro para a Copa Hélio Dourado. Em 2011, Robson Luís Lopes  defendeu o, desativado, Porto Alegre e neste ano jogou pelo Guarani de Venâncio Aires. Robson apresentou-se nesta segunda-feira, 2 de julho, ao técnico Beto Campos como o sétimo reforço estrelado para a Copinha.

 O zagueiro Renato, ex-Inter, Paraná e Santo Ângelo, chega nesta terça-feira. Mais dois reforços, um zagueiro que disputou a Segundona Gaúcha, e um atacante que já jogou a Série A do Brasileirão, podem ser anunciados até sexta-feira, o que fecharia o ciclo de contratações para o segundo semestre deste ano.  Já o lateral-esquerdo Luís Felipe, que havia chegado para testes no Cruzeiro, vindo do Espírito Santo, foi liberado e retornou ao seu Estado de origem.

TREINOS 
O técnico Beto Campos comanda um trabalho com bola na tarde desta terça-feira no campo do Oásis. Na quarta-feira, serão realizados treinos em dois períodos com o preparador Rafael Dias comandando um trabalho físico pela manhã na academia do clube no Hotel Túnel Verde, em Cachoeirinha. No período da tarde, Beto Campos irá comandar um treino técnico no gramado do Estrelão, a partir das 15 horas.

Assessoria do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário