quinta-feira, 19 de julho de 2012

Zagueiro André Ribeiro deverá ir para o Novo Hamburgo

O zagueiro André Ribeiro, de altos e baixos na atual temporada jogando pelo Brasil, não deverá permanecer no clube na sequência do ano.

Segundo informações do repórter Tony Teixeira da rádio Pelotense o zagueiro já está acertado com o Novo Hamburgo para a disputa da Copa Hélio Dourado e também do Gauchão do ano que vem.

O contrato dele vence no próximo dia 5 e, também em função do seu desgaste com a torcida, não deverá renovar e, em seguida já ser integrado ao Anilado do Vale Sinos.

André Ribeiro vai para o Nóia por indicação do técnico Lisca. Os dois conquistaram o título da Segunda Divisão Gaúcha juntos em 2009, atuando pelo Porto Alegre.

Outros que já saíram 
Os atacantes Jabá e Javier, que já haviam se desligado do clube, foram apresentados ontem à tarde para a disputa da Copa Hélio Dourado, no São Paulo. Já o volante Leandro Ezquerra rescindiu contrato e voltou para o Uruguai. Ainda deverão deixar o atual elenco mais seis jogadores. Anderson Bill, Rodrigo Dias, Marcelo Oliveira, Alex Goiano, Juninho e Uillian Nicoletti são nomes prováveis na lista de dispensas.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário