terça-feira, 10 de julho de 2012

Ypiranga confirma mais três reforços e Tardelli não vem mais

Meia atacante Rodrigo
 A competência do departamento técnico e a motivação da equipe são os destaques de mais três atletas do Ypiranga que foram entrevistados pelo jornal Bom Dia. Um deles veio direto da Bahia e diz que está gostando do clima da cidade e da união do time.

O treino físico é considerado como pesado pela maioria dos atletas e o time se concentra para a Copa Hélio Dourado, que começa no dia 5 de agosto. A competição terá 22 clubes, que estarão divididos em três grupos.  Uma baixa na equipe convocada para a pré-temporada já foi confirmada pelo técnico Leocir Dallastra. O jogador Juninho Tardelli deixou a equipe após ser convocado por um time no Qatar.

Dos atletas já confirmados estão Elivelton e Rodolfo no ataque, Rodrigo Ribeiro, Marquinhos e Fabian no meio-campo e Sidnei, Gonçalves, Caio e Faxinal, na zaga. Os volantes contratados são Thiago, Rafael e Tiago Rocha. A defesa conta com Tiago, Bolacha e Roger. Na lateral esquerda Fabiano e Julio César e na lateral direita Jeferson e Felipe.

Nome: Rodrigo Ribeiro
Idade: 28
Cidade: Porto Alegre
Posição: Meia-Atacante
Clubes anteriores: Velo Clube, Joinville,  Bragantino, Londrina
Expectativas: “O time é muito competente e  está motivado. O intuito é colocar o Ypiranga  de volta onde ele merece, que é na primeira  divisão”.    

Nome: Harrison Gonçalves
Idade: 22
Cidade: Salvador
Posição: Zagueiro
Clubes anteriores: Lajeadense, Paraná  Clube
Expectativas: “Já passei por vários clubes  e o Ypiranga é um dos mais bem  estruturados. A diretoria é acessível e  alguns jogadores já se conhecem, o  que contribui para o clima durante os  treinos”.    

Nome: Sidnei Cantarelli
Idade: 29
Cidade: Fagundes Varella
Posição: Zagueiro
Clubes anteriores: Maranhão
Expectativas: “O trabalho tem sido forte  e intenso, assim como o treinamento físico.  A equipe é boa e unida. Estamos confiantes”.

Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário