sábado, 7 de julho de 2012

Ypiranga acerta com três reforços para a disputa da Copa Hélio Dourado

Goleiro Roger Kath
Empolgados para o início da temporada, os atletas do Ypiranga de Erechim seguem treinando em busca da formação de um time forte para 2013. Ainda nessa semana, mais jogadores deverão se apresentar no Estádio Colosso da Lagoa para integrar o time treinado por Leocir Dallastra.

O entrosamento da equipe continua sendo o principal ponto de destaque entre os atletas entrevistados nesta edição do Jornal Bom Dia. “Estamos falando a mesma língua e acredito que esta equipe tem aquilo que a comissão técnica deseja para alavancar o clube e retomar a conquista de títulos”, afirma o goleiro Roger Kath.

A equipe é diversificada e os atletas passaram por diversos clubes conhecidos, como o Internacional, Fluminense e Juventude. Fãs do Canarinho acompanharam o treino de ontem à tarde e se mostraram empolgados com as novas contratações e a vontade do time em voltar ao campeonato gaúcho.  

Nome: Jeferson Gonçalves Mendes
Idade: 25
Cidade: Porto Alegre
Posição: Lateral direito
Clubes anteriores: Internacional e Fluminense  Expectativas: “Tudo está diferente para melhor.  O clima entre os atletas é de descontração, mas  sem perder o foco. Estamos pegando pesado  para trazer a vitória da Copinha e da segundona”.  

Nome: Tiago Andrioli
Idade: 30
Cidade: Bom Princípio
Posição: Goleiro
Clubes anteriores: Ulbra, Guarani (Venâncio Aires)  e Juventude  Expectativas: “O time está no caminho certo, com  foco, mas principalmente trabalhando com  qualidade, tanto por parte dos atletas como  da comissão técnica. Será um bom ano”.  

Nome: Roger Kath
Idade: 28
Cidade: Pelotas
Posição: Goleiro
Clubes anteriores: Pelotas, Santa Cruz e  Pegasus (China)  Expectativas: “O Ypiranga ficou em baixa  com essa queda para a segunda divisão,  mas nós vamos reerguer o time. O futebol  gaúcho tem muita qualidade e quem joga  aqui no estado pode jogar em qualquer  lugar do mundo”.

Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário