domingo, 8 de julho de 2012

Ypiranga acerta com mais quatro reforços

Juninho Tardelli é um dos reforços
O time de Leocir Dallastra conta com reforços para a pré-temporada da segunda divisão. Todos os novos jogadores do Ypiranga, entrevistados pelo Jornal Bom Dia, demonstraram expectativas altas para levar o Canarinho de Erechim à vitória. A união da equipe e bom entrosamento foram destacados pelos atletas.

Os novos contratados chegaram entre a última quinta-feira  e a última terça-feira e entre os destaques da equipe está Juninho Tardelli, irmão de Diego Tardelli, que atualmente joga no Al-Gharafa  do Qatar.

Até agora foram 20 atletas confirmados, sendo 14 contratados, dois da equipe base e quatro que já integravam o time anteriormente. De acordo com Dallastra, o Ypiranga deverá receber novos atletas ainda nesta semana. A previsão é de que até o final de semana todos os jogadores contratados estejam instalados no Colosso da Lagoa.

Dos atletas já confirmados estão Elivelton e Rodolfo no ataque, Rodrigo Ribeiro, Marquinhos, Juninho e Fabian no meio-campo e Sidnei, Gonçalves, Caio e Faxinal, na zaga. Os volantes contratados são Thiago, Rafael e Tiago Rocha. A defesa conta com Tiago, Bolacha e Roger. Na lateral esquerda Fabiano e Julio César e na lateral direita Jeferson e Felipe.  

Nome: Marquinhos (Marcos Rodrigo Guevedi)
Idade: 25
Cidade: Lajeado
Posição: Meio campo
Clubes anteriores: Brasil de Pelotas,  Lajeadense, Esporte Clube Cruzeiro
Expectativas: “O time é muito unido e  isso é importante porque facilita a execução  de um bom trabalho”.  

Nome: Rodolfo Luciano Bastos Augusto
Idade: 24
Cidade: Vitória - ES
Posição: Atacante
Clubes anteriores: Guarani (Venâncio Aires),  Rio Branco Atlético Clube (ES) e Desportivo (ES)  Expectativas: “A equipe é muito boa e  entrosada. Acredito que a união do time  é o que nos levará à vitória”.  

Nome: Julio Cesar Machado Colares
Idade: 25
Cidade: Livramento
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes anteriores: Juventude, Grêmio  e Esporte Clube 14 de Julho
Expectativas: “Estamos sob forte  treinamento físico e vamos entrar  com garra para vencer e formar  uma equipe ainda mais forte para 2013”.  

Nome: José Tadeu Martins Junior (Juninho Tardelli)
Idade: 27 anos
Cidade: Santa Barbara d'Oeste
Posição: Meio campo
Clubes anteriores: Lajeadense, Atlético-MG  e Atlético-PR
Expectativas: “O foco é para o ano  que vem e o time está muito empolgado  para isso. O Ypiranga tem uma estrutura  boa demais para ficar na segunda divisão  e merece estar entre os melhores”.

Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário