sexta-feira, 13 de julho de 2012

Técnico Tiago Nunes aprova provável chegada de Michel Lugo

Dupla trabalhou junto em Santa Maria há duas temporadas
Em meio a segunda semana de pré-temporada, o Bagé segue em busca de reforços para fechar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho. Atualmente com três homens de frente, a prioridade é o acerto com um quarto atacante. Michel Lugo, que retornou ontem de Portugal, segue como o nome mais próximo de um desfecho favorável. O atleta de 24 anos conta com o aval do técnico Tiago Nunes.

A dupla trabalhou junto no Internacional de Santa Maria em 2010. Na oportunidade, como diretor de futebol, Nunes foi um dos responsáveis por levar Lugo para o estádio Presidente Vargas. Em Santa Maria, no entanto, o jogador rompeu os ligamentos do joelho e não chegou a atuar em competições oficiais.


- O Michel foi uma solicitação do Bebeto Rosa. Só o observei em amistosos e vídeos, mas tenho muito boas referências a respeito dele, garante.

Jogador destaque na Rainha da Fronteira na temporada passada, quando vestia a camisa alvirrubra, Lugo terá concorrência forte no Pedra Moura. Trabalham para a função, Rodrigo, Gêison e Tiago Rodrigues. Além deles, Matão é credenciado a chegar após a Divisão de Acesso.


- Quanto mais atacantes e maior qualidade tivermos, melhor. O Michel é um jogador canhoto, raro no mercado, com capacidade de decisão. Seria uma ótima contratação, opina.

De acordo com o presidente Carlos Alberto Ducos, que trata pessoalmente na negociação, ainda não houve assinatura do contrato. Porém, Lugo viajou para a Europa, na semana anterior, ciente da proposta jalde-negra.


- Conversamos anteriormente sobre valores. Estou esperando um contato do Michel para finalizarmos, reitera o mandatário, que garante que o atleta se enquadraria no padrão salarial da instituição.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário