sexta-feira, 20 de julho de 2012

TAC anuncia novos jogadores

Julinho acertou com o TAC
A direção do TAC apresentou essa semana mais duas contratações para o plantel da equipe que estará disputando a Segundona Gaúcha, a partir de agosto. O primeiro nome é Julio Cesar Ferreira Jobim, o Julinho, meia-atacante de 27 anos, que teve passagem pelo Inter-SM. O outro atleta anunciado é o volante Jonas Graciano Nunes de Oliveira, de 27 anos, que vem do Farroupilha de Pelotas.

Os dois jogadores já estão treinando com o restante do grupo. Na próxima terça-feira apresenta-se o zagueiro Carlão, que está atuando pelo União-FW.

Após mais uma semana de treinos intensos, a equipe do técnico Leco encara mais um desafio em sua preparação. Neste sábado, às 15 horas, o TAC vai a Carazinho enfrentar o Atlético, que também se prepara para a Segundona.

Na quarta-feira da próxima semana (25), feriado municipal, o TAC recebe no Estádio Municipal Luiz de Medeiros para um jogo-treino a equipe do CMD de Miraguaí, que se prepara para a Copa Polar.

Já no dia 28 de julho, às 16 horas, o TAC realiza amistoso com o Ypiranga, em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa. O Ypiranga está se preparando para disputar a Copa FGF Hélio Dourado neste segundo semestre.

Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário