quinta-feira, 5 de julho de 2012

TAC acerta com zagueiros Darzone e Carlão

 Após vários dias de negociações, o TAC finalmente conseguiu anunciar a contratação do zagueiro Darzone, de 34 anos, que defendeu o Inter-SM durante a Divisão de Acesso ao Gauchão desse ano.  

Darzone Pillar já passou por vários clubes do interior e ainda é lembrado por uma agressão que desferiu no jogador Régis, do Caxias, em 1999, quando defendia o Santo Ângelo. Desde lá, Darzone diz ter superado a questão e, até mesmo, pago pelo erro que cometeu, tendo sido condenado inclusive na esfera judicial. Polêmica a parte, o certo é que Darzone é um zagueiro estilo xerifão, que vem para impor respeito e qualidade ao sistema defensivo do TAC na disputa da segundona gaúcha desse ano.

O atleta chegou em Três Passos nesta quarta-feira a tarde e inicia os trabalhos com o restante do grupo na quinta.Outro zagueiro contratado é Carlão, que teve passagem pelo Juventus e está no União Frederiquense. Carlos Roberto dos Santos têm 32 anos e apresenta-se em Três Passos logo após o União encerrar a disputa na divisão de acesso.Nesta segunda-feira (02), iniciou os trabalhos com o grupo de atletas o volante Tiago Coelho, de 25 anos, que teve passagens por São Paulo-RG e Riopardense.

Para a próxima terça-feira (10) são aguardadas as apresentações do centroavante Fabio Buda, que está disputando a fase final do campeonato matogrossense, pelo Sinope e é um velho conhecido do torcedor jalde-negro, além do lateral-direito Leandrinho, de 26 anos, que atuou nas últimas temporadas por Rio Branco-PR e Santo Ângelo e já defendeu o TAC, em 2010.

A direção busca ainda mais um volante e um meia-atacante para fechar o grupo em 26 atletas.Os treinamentos durante essa semana foram realizados em Bela Vista, na sede do Grêmio União, e na sede do Ipiranga, no Estádio da Colina.Neste sábado, dia 7 de julho, a equipe do técnico Leco realiza o primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o time do Miraguai, em Tenente Portela, que se prepara para disputar a Copa Polar.

As melhorias no Estádio Municipal Luiz de Medeiros seguem em andamento. A cobertura das arquibancadas está sendo recolocada e o vestiário da arbitragem está sendo construído em novo local. Também haverá pintura e algumas melhorias nas cabines provisórias de rádio.

Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário