segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sem jogar a Copinha, jogadores do Farroupilha começam a arrumar novos clubes

 Com a não participação do Farroupilha na Copa Hélio Dourado neste segundo semestre, os jogadores que defenderam a camiseta tricolor na Divisão de Acesso, começam a se empregar em outros clubes. Exterior, Terceira Divisão Gaúcha e a própria Copa Hélio Dourado são os destinos mais frequentes.

Fernando Costa, Fernandinho e Pedro Júnior disputarão a Terceira Divisão Gaúcha pelo Grêmio Bagé. Os atletas já estavam vinculados com o clube da Rainha da Fronteira, e a ida deles já era programada. Outro que iria para a Pedra Moura era o zagueiro Heberson, que acabou recebendo proposta do futebol Chinês e se transferindo para o futebol Asiático. Mesmo destino do goleador Jone e do zagueiro Juninho Silveira.

O meia Maico Motta, que foi bastante utilizado no começo da Segundona, e na segunda parte acabou não aproveitado, e dispensado, já é jogador do Ferroviário(CE), e será comandado pelo técnico Armando Dessessards. Pelo São Paulo(RG), Fabrício e Nilier irão disputar a Copa Hélio Dourado. O goleiro reserva Samuel, disputará a Terceira Divisão do Gauchão pelo São Borja.

Atletas como Kesler, Fábio Alemão, Tiago Boiadeiro, Marcelo Rincón, Wagner Rincón e Patrick já não tem mais contrato com o clube mas por enquanto não tem clubes definidos. Outro que ainda não tem rumo certo é o capitão Alex Martins. O zagueiro do tricolor analisava propostas de equipes gaúchas, e não se sabe de acerto com nenhuma equipe até agora. Sabe-se de interesse forte da dupla BaGua.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário