quarta-feira, 18 de julho de 2012

São Paulo apresenta elenco para a disputa da Copa Hélio Dourado

A Direção do Sport Club São Paulo apresentou oficialmente no final da tarde desta terça feira o grupo de jogadores que irá disputar a Copa Hélio Dourado, a novidade na apresentação ficou por conta da presença do goleiro Patrick, que até então não tinha sua permanência confirmada para disputa da competição.

A apresentação foi comandada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Cardone que prestará auxilio ao trabalho realizado pelo Vice-presidente de Futebol Paulo Costa. Na apresentação Fernando Cardone falou que grupo esta sendo montado para fazer uma campanha igual ou melhor que a campanha realizada na Copa Lacy Ughini de 2011 e como base para a disputa da Serie A2 de 2013, Fernando Cardone também salientou que o clube conta com seu fiel torcedor para se manter na disputa da competição.

Com relação a mais reforços a Direção continua trabalhando para completar o plantel com mais um zagueiro um meia e um atacante que está próximo do acerto com o clube, além de mais cinco atletas que deverão chegar nesta semana para testes no Aldo Dapuzzo, através de uma parceria firmada com um empresário paulista.

A comissão técnica comandada por Rudi Machado já fez o planejamento dos trabalhos que serão realizados até o inicio da Copa Hélio Dourado, em uma primeira etapa o grupo esta trabalhando sobre a supervisão do preparador físico Ricardo Cunha na avaliação do condicionamento físico dos atletas,  após começará a trabalhar com bola, mais especificamente a parte tática e técnica .  Plantel:  Goleiros: Patrick, Marcio, Lucas.    Laterais: Marciel, Pelezinho, Fabrício.  Zagueiros: Cirilo, Teda.  Volantes: Bocha, Dudu Branco, Belmonte.  Meias: Dangelo.  Atacantes: Tainã, Rafael Refatti, Jabá, Aylon.


Texto e foto: Carlos Figueiredo/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário