quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sandro Sotilli não acerta com o Pelotas

Último grande ídolo do Lobão, Sotilli não vestirá a camisa do Pelotas na Copa FGF
O que era um sonho do torcedor do Pelotas, não ocorrerá mais. Ao menos este ano. A tão esperada volta do “Alemão Matador”, o centroavante Sandro Sotilli para a Boca do Lobo, não acontecerá. Ao menos este ano.

O negócio, que não era dos mais fáceis, pelo fato de Sotilli ter compromissos pessoais, que o prenderiam na região de Passo Fundo, que inclusive é perto de Rondinha, sua cidade natal, piorou, depois que o E.C.Passo Fundo, conseguiu o acesso para a elite do futebol gaúcho em 2013.

E na noite desta terça-feira, o vice-presidente do Pelotas, Ítalo Gomez, por meio de sua conta pessoal no twitter, declarou que as negociações estavam encerradas:


- Hoje encerraram-se oficialmente as tratativas para a contratação de Sandro Sotilli. Fizemos todos os esforços possíveis…Infelizmente por questões particulares dele, ficou inviabilizado o seu retorno. Agradecemos ao Alemão Matador por tudo. Fica um até breve!

Com isso, o departamento de futebol do Lobão vasculha o mercado atrás de um camisa nove. Um dos nomes que agradaria o técnico Beto Almeida, é o do centroavante Matão, que disputou a Divisão de Acesso pelo Guarany de Camaquã, mas pela grande procura de times, querendo contar com o futebol do centroavante do Bugre, o Lobão pode estar indo atrás de um novo nome.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário