quinta-feira, 26 de julho de 2012

Riograndense sonda volante Diego Borges


Entretanto o clube não chegou a um acerto com o jogador
Com apenas dezesseis jogadores no elenco, o Riograndense continua na busca por reforços. Nesta quinta (26), o clube esmeraldino sondou o volante Diego Borges, que pertence ao Cruzeiro, de Porto Alegre.
 
Entretanto, ambas partes não chegaram a um consenso de valores. Em entrevista ao blog, o jogador agradeceu ao convite realizado:

Recebi a proposta do Riograndense essa semana. A negociação se conduziu pelo fato do clube estar em fase de contratação para Copinha e do bom relacionamento do clube com o Cruzeiro. Fato é que o Cruzeiro vai emprestar mais três atletas para a disputa da Copinha. O empresário Marcos Vinicius da MV SPORTS foi quem conduzia as negociações pelo bom relacionamento com o gerente de futebol, Renan Mobarack. Agradeço pelo convite do clube e vou ficar na torcida pelos amigos que estão trabalhando visando a Copinha - afirma o atleta

Diego dos Santos Borges, tem 1,80m de altura, 25 anos de idade e é natural de Porto Alegre (RS). Passou por equipes como Caxias (2003-2008), Atlético Alcanense-POR (2008-2009), Atlético Tubarão (2010), Inter-SM (2011), Cruzeiro (2011-2012) e Foz do Iguaçu (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário