domingo, 22 de julho de 2012

Passo Fundo vence o Esportivo e garante vaga na Série A do Gauchão

Time do Planalto gaúcho fez 1 a 0 e contou com uma combinação de resultados para conquistar o acesso
O Passo Fundo está de volta à elite do futebol gaúcho após 7 anos. Com um gol de Glauber, na segunda etapa, a equipe passo-fundense venceu o Esportivo, em Bento Gonçalves, na tarde deste domingo, 22, e garantiu a segunda vaga à Série A do Gauchão 2013. No meio da semana, o próprio Esportivo já havia garantido o seu acesso, após 2 anos longe dos grandes.

Agora, em dois jogos, as duas equipes disputam o título de campeão da Divisão de Acesso. O primeiro acontece nesta quarta-feira, 25, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O duelo final será no Estádio Montanha dos Vinhedos, no domingo, 29.

 Na outra partida desta rodada final do quadrangular decisivo da Série A2, o Guarany de Camaquã surpreendeu e venceu o União Frederiquense, por 2 a 1, em Frederico Westphalen, eliminando ambas as equipes. O Passo Fundo chegou, então, aos oito pontos, o mesmo desempenho do Guarany. Entretanto, ficou na frente nos critérios de desempate. Teve um gol a favor de saldo contra um negativo do adversário.

Joel Haas - Portal GAZ

1 comentários: