quinta-feira, 12 de julho de 2012

Passo Fundo anuncia acordo com a BM

Radinhos foram liberados no estádio, desde que sejam os modelos pequenos

 Ponto final na polêmica. Na noite de terça-feira, a diretoria do Esporte Clube Passo Fundo convocou uma reunião com imprensa e representantes da Brigada Militar, onde foram anunciadas algumas medidas em relação aos dois próximos jogos do Tricolor no Vermelhão da Serra, o primeiro neste domingo, às 15 horas diante do Guarany de Camaquã, e o outro na quarta-feira, às 19 horas, contra o União Frederiquense.

As principais delas são a volta da liberação dos radinhos no estádio, desde que sejam os modelos pequenos, e também que o clube disponibilizará a venda de ingressos antecipados para a partida de domingo a partir desta quinta-feira, no módulo central da Brigada Militar, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida em horário comercial ao preço de R$ 10, mulheres e crianças terão entrada liberada.


- É um jogo em que o Passo Fundo precisa que sua torcida continue apoiando o time como fez nas últimas partidas. Somos muito fortes no Vermelhão da Serra, e vamos com tudo para vencer estas duas partidas e nos classificarmos para a primeira divisão. É o jogo da família passo-fundense, somente o homem paga para entrar, disse o presidente Selvino Ferrão.

Nestes jogos do Passo Fundo o torcedor poderá voltar a levar o popular radinho de bolso no estádio, já que o comando da Brigada Militar anunciou esta autorização na reunião de terça-feira.


- Já na semana passada havíamos deliberado o assunto e decidimos que o rádio pequeno será liberado, informou o Tenente Coronel Gonçalves.

 Dentro de campo   
Em relação ao time que irá enfrentar o Guarany domingo, o técnico Ricardo Attolini segue trabalhando em busca de uma definição de seu time titular. O lateral direito Barão e o volante Dudu estarão à disposição após terem cumprido suspensão em Camaquã. Porém os problemas da vez no Passo Fundo são na zaga, já que Glauber, devido a expulsão, está fora do jogo e Mário, que torceu o tornozelo contra o Guarany, é dúvida para encarar o mesmo adversário, só que desta vez no Vermelhão da Serra. Assim Bergamin e Vágner deverão formar a dupla titular.


- Vamos aguardar para sabermos como o Mário vai evoluir até o dia do jogo, se ele realmente não tiver condições a dupla de zaga será mesmo Bergamin e Vágner, falou o técnico do Passo Fundo.  

Marcelo Andrade - ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário