terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades no Aldo Dapuzzo

Volante Julio Cesar (centro) trabalha parte física no Aldo Dapuzzo
A semana da estreia na Copa Hélio Dourado iniciou com trabalhos físicos e novidades no Aldo Dapuzzo. Enquanto se prepara para o primeiro jogo da Copa, que acontece domingo, 05, contra o 14 de Julho, em Livramento, o Leão do Parque recebe novos reforços e ainda terá um jogo-treino.

Novidades  
No último sábado chegou ao Aldo Dapuzzo o zagueiro Carlão Farias. O atleta de 22 anos tem 1,84m de altura e conta com experiência no futebol europeu, tendo atuado Portugal. Natural de Porto Alegre, o zagueiro tem como características força, impulsão e velocidade. Carlão Farias atuou no Goytacaz-RJ, Mirassol-SP, Força Sindical-SP, União da Ilha da Madeira de Portugal e Porto Alegre FC.

O defensor já está integrado ao plantel e falou sobre suas expectativas no São Paulo.


- Vim para o São Paulo com a ideia de fazer uma boa campanha na Copa Hélio Dourado e espero aqui crescer ainda mais como atleta, afirmou.

O fato de ser comandado por um ex-zagueiro anima o novo zagueiro do Leão.


- Sei que o Rudi foi zagueiro e quero aprender com ele também, disse.

Outra novidade dos últimos dias foi o volante Julio Cesar, também conhecido como Julinho. O atleta de 28 anos chegou a atuar no amistoso contra a seleção uruguaia B, muito pela necessidade de defensores depois das baixas de Teda e Marciel, que rescindiram seus vínculos com o clube. No amistoso Julinho atuou como lateral-direito, porém de forma improvisada.

Jogador com passagem pelas categorias de base do São Paulo, Julio Cesar já atuou em diversos clubes, com destaque para: Eco Suzano-SP, Comercial-SP, Inter de Lages-SC, Três Passos-RS e por último estava no Guarany de Camaquã, onde disputou a Divisão de Acesso 2012 e acabou na terceira colocação da competição.

Reforços e Testes  
A direção deve confirmar na terça-feira, 31, a contratação de mais dois zagueiros que prontamente integrarão o plantel Rubro-Verde por estarem na disputa da Divisão de Acesso. Outros atletas estão em fase de testes no plantel e se forem apovados devem assinar com o clube nesta semana.

Jogo-Treino  
Nesta terça-feira, 31, o grupo fará um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Riograndense-RG. A atividade acontecerá às 15h no Aldo Dapuzzo com os portões abertos. Será mais um teste para o técnico Rudi Machado encaminhar a equipe que estreia no domingo contra o 14 de Julho pela Copa Hélio Dourado.

Jota Finkler – Assessoria do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário