sábado, 14 de julho de 2012

Michel Lugo acerta até novembro com o Bagé

 Clube também terá preferência de renovação caso conquiste acesso à Série A-2
 O departamento de futebol jalde-negro concretizou, na manhã de ontem, a contratação do atacante Michel Lugo. Bajeense de 24 anos, o jogador compareceu no início da tarde ao Pedra Moura, onde assinou contrato até novembro e começou os trabalhos sob o comando do técnico Tiago Nunes.

O atleta é o quarto homem de frente anunciado pelo Bagé para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho. Lugo retornou ao município depois de uma semana em Portugal. No Tondela, chegou a assinar contrato, porém, não se adaptou e rescindiu amigavelmente. O Bagé tem até o dia 20 para regularizar a transferência internacional do atleta.


- A cidade era muito pequena, distante dos grandes centros e não me senti bem. Volto para minha terra, onde tenho condições de ter sequência e mostrar meu futebol, conta.

Formado nas categorias de base do maior rival, será a primeira vez que Lugo vestirá profissionalmente a camiseta jalde-negra. O goleador, inclusive, chegou a receber uma sondagem alvirrubra para a competição do segundo semestre.


- Acertei com o Bagé porque foi o primeiro clube a me procurar. Quero fazer gols novamente, conseguir o acesso e, de repente, disputar a Primeira Divisão ano que vem, projeta.

Integrante do departamento de futebol, Tunai Quintana comemorou o acerto com o jogador. O clube segue em busca de um centroavante para fechar o setor.


- Se o Michel repetir o futebol de 2011 contratamos a melhor peça que havia à disposição no mercado, comemora.

Son e Marcelo Oliveira 
O clube já encaminhou à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a assinatura de contrato do lateral esquerdo Ânderson Son. O jogador vai permanecer na Rainha da Fronteira até o final da Segunda Divisão. O zagueiro Marcelo Oliveira, que integra a lista de dispensas do Brasil, foi contatado. A direção aguarda uma resposta em breve do defensor.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário