terça-feira, 17 de julho de 2012

Marcelo Oliveira está apalavrado com o Bagé

Rescisão com Xavante o separa do retorno
O Bagé está próximo de anunciar o retorno do zagueiro Marcelo Barcelos Oliveira ao Pedra Moura. Aos 30 anos, o defensor negocia sua rescisão com o Brasil de Pelotas para apresentar-se ao treinador Tiago Nunes.

Caso confirmado, o bajeense chega para assumir a vaga de Heberson, transferido para o futebol chinês. Xavier, Leandro Magrão e Arruda são as demais opções para o setor. Oliveira integra o perfil de reforços solicitados pelo comandante para a Série B. Com passagens por Caxias, Pelotas, São Luiz de Ijuí, Ulbra, Moto Clube, Sampaio Corrêa e União da Ilha da Madeira, de Portugal, o atleta possui 1m80cm.


- O Marcelo está acertado. Esperamos que a quebra do contrato seja resolvida até o final da semana, detalha o presidente Carlos Alberto Ducos.

Atualmente, com um grupo de oito zagueiros, entre eles, Anderson Bill, Fabiano Eller e Tiago Saletti, Oliveira recebeu poucas oportunidades na temporada. Com corte de despesas para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série D, a tendência é que o atleta não encontre dificuldades para ser libertado do estádio Bento Freitas.

 Treinando normalmente em Pelotas, o jogador deve chegar à Rainha da Fronteira em condições de ser utilizado imediatamente. O Bagé encara um Selecionado de Alegrete, domingo, às 15h30min, em amistoso, no Pedra Moura.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário