quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maicon Sapucaia está de volta ao Pelotas

 O meia-campista está de volta após defender o São Paulo de Rio Grande na Série A2
Não há, no atual grupo do Esporte Clube Pelotas, um jogador mais identificado com o clube e a torcida do que Maicon Sapucaia. De volta após defender o São Paulo de Rio Grande na Série A2 do Campeonato Gaúcho, o meio-campista já está na Boca do Lobo para dar continuidade a sua quarta temporada com a camisa áureo-cerúlea.

- Me sinto muito feliz por ter renovado o contrato. É um clube que eu gosto muito de jogar, onde conheço todos os funcionários, comentou o jogador, em sua primeira coletiva após o retorno.

A identificação com o clube é tão grande que Sapucaia participou, inclusive, da formação do elenco formada para disputar a Copa Hélio Dourado. Foi ele quem iniciou as conversas com Roberto, ex-São Paulo e Filipinho, ex-Sapucaiense. O jogador também manteve contatos com o lateral-esquerdo Brida, que decidiu permanecer na Avenida após se destacar pelo azul e ouro no Gauchão deste ano.


- Converso bastante com o Roger (Bauer) e com o (Clóvis) Prestes. Pude indicar alguns jogadores que podem e vão nos ajudar muito na Copinha.

Por ser, ao lado do goleiro Bruno Hepp e do atacante Clodoaldo, o jogador com mais tempo de casa, Maicon Sapucaia assume a responsabilidade de fazer com que os novatos se sintam à vontade na nova casa.


- A maioria dos jovens jogadores eu ainda não conheço, estou trabalhando com eles pela primeira vez. Mas a gente vai procurar mostrar o que é jogar no Pelotas, a emoção que é vestir essa camisa. Vamos ajudá-los nesta adaptação, disse o meia.

Falta apresentar 
Um dia após se desvincular do Juventude, o zagueiro Bruno Salvador já começou a trabalhar com os companheiros no Pelotas. O atleta participou normalmente da atividade desta quarta-feira (11) à tarde, no Parque Lobão. A apresentação oficial do defensor ainda não tem data para ser realizada.

Henrique Risse - Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário