sábado, 21 de julho de 2012

Luiz Tosta acerta com o Riograndense

Volante disputou a Divisão de Acesso pelo rival Inter-SM
O volante Luiz Henrique Tosta é um dos jogadores acertados com o Riograndense e que irão se apresentar no Estádio dos Eucaliptos na próxima segunda-feira (23), quando inicia os trabalhos visando a Copa Hélio Dourado.
 Luiz Tosta é volante de origem, porém pode jogar de zagueiro e lateral esquerdo. Iniciou a carreira em 2001 no Matsubara. Passou por vários clubes como União Bandeirantes, Londrina, ADAP Campo Mourão, Ceilandia, Botafogo-DF, Jataiense e Sertãozinho. Fora do país, jogou no Danubio (URU), Xinabajul (GUA), Guandong Sun Ray Cave (CHI) e Hanoi (VIE)

Nos últimos dois anos o atleta jogou no rival Inter-SM. Em entrevista exclusiva ao blog, ele fala sobre as dificuldades enfrentadas no alvirrubro e confessa que quase abandonou a carreira.

- Acho que fui contratado pelo que fiz no Inter-SM. Creio que principalmente pela primeira passagem. Só tenho a agradecer ao Riograndense pela confiança, pois tive um ano dificil no Inter-SM, de muitas lesões e o pior, não receber salários o que me prejudicou muito. Sai do Inter pensando em largar o futebol mas encaro esse acerto com o Riograndense com um grande recomeço, em um clube muito bem organizado e de pessoas realmente sérias, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário