segunda-feira, 16 de julho de 2012

Juliano Leite permanece como diretor de futebol do Riograndense

Juliano Leite corre contra o tempo para montar o elenco esmeraldino. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)
 Pouco a pouco o Departamento de Futebol do Riograndense para o segundo semestre ganha forma. Depois de diversas conversas ao longo da semana entre a diretoria esmeraldina, Juliano Leite foi escolhido para continuar no cargo de diretor de futebol. Juliano será o responsável pela montagem da comissão técnica e do elenco para a disputa da Copa Hélio Dourado.

- Juliano Leite permanece como nosso diretor de futebol. Tem experiência e é um homem moderado, o que precisamos para trabalhar com o futebol. Hoje nós conversamos para que ele possa fazer a composição do seu grupo de trabalho, a partir daí também fazer o acerto com o nosso futuro técnico e já acelerar a contratação dos jogadores. O Juliano está com carta branca como não poderia ser diferente. No momento que se escolhe um diretor de futebol, temos que ter confiança em seu trabalho. – Afirma a presidente esmeraldina Norma Rolim.

Como faltam cerca de três semanas para o início da competição, o trabalho na montagem do plantel será intenso. No entanto, devido ao momento financeiro delicado do clube o assunto é tratado com cautela nos Eucaliptos. Norma Rolim lembra a todo o momento que o seu “principal objetivo é sanar as dívidas do Periquito”. A direção planeja uma folha mensal de R$ 25 mil, com gastos chegando a R$ 30 mil. Alguns garotos do projeto desenvolvido pela Associação Amigos do Riograndense devem compor o grupo.

Antes de confirmar o nome do novo treinador e dos atletas, Juliano Leite deve anunciar na segunda feira o retorno do gerente executivo Renan Mobarack ao Riograndense, reeditando a parceria que comandou o vestiário em parte da Divisão de Acesso. A presidente Norma Rolim garante que o contato com Renan já esta sendo feito e que provavelmente tenha um desfecho positivo nos próximos dias.


- Nós já conversamos com Renan. Queremos que ele continue no clube. Só vamos acertar as condições e tenho certeza que o Renan estará novamente conosco. Quem está encarregado de finalizar essas tratativas é o Juliano e segunda feira ele já deve nos dar uma resposta. Mas pelo que eu entendi, o Renan também tem interesse de continuar do Riograndense. – Confirma Norma Rolim, lembrando que o planejamento da Copinha já visa também a Divisão de Acesso 2013.

Bruno Tech - Esporte SUl

Nenhum comentário:

Postar um comentário