quinta-feira, 12 de julho de 2012

João Cléber acerta com o Bagé

Meia chega com aval da direção e comissão técnica
 Articulador à moda antiga, camisa 10 e com chute de média/longa distância. Este é João Cléber da Rosa, 23 anos, anunciado como reforço jalde-negro e futuro responsável pelo setor de organização do técnico Tiago Nunes. O atleta, natural de Bom Jesus, chegou às 23h30min de terça-feira à Rainha da Fronteira e começou, ontem, as atividades físicas sob a orientação do preparador físico Gian de Oliveira.

Atleta do técnico Tiago Nunes no Juventude, em 2008, e Riograndense, na atual temporada, os primeiros contatos com o jogador começaram ainda durante a Divisão de Acesso. Também com passagens por Cabense, Cuiabá e Esportivo, o jogador demonstra conhecimentos do novo clube.


- Os contatos começaram quando eu estava em Santa Maria. Ligaram-me e, desde então, comecei a me informar sobre o Bagé através da internet, conta.

Ciente do que é aguardado do seu potencial com a camisa amarela e preta, o meio campista garante estar preparado e em condições de suprir a expectativa da direção e da comissão técnica.


- Aqui encontrei alguns ex-companheiros e atletas que havia enfrentado. Sabia da carência de um meia articular no grupo e venho para suprir essa necessidade, além de alcançar meus objetivos e os traçados pelo clube, garante.

Rosa é o quarto reforço da era Tiago Nunes. Somam-se o volante Tiago Rocha, o meia-atacante Tiago Rodrigues e o zagueiro Xavier. Um defensor e um atacante ainda serão contratados para fechar o elenco.  

Michel Lugo deve acertar 
O atacante de 24 anos viajou, mas não acertou contrato com o Tondela, de Portugal, e retorna, hoje, ao município. Dessa forma, o atleta vai retomar as negociações para vestir a camisa do Bagé na Série B do Campeonato Gaúcho. O presidente Carlos Alberto Ducos, que cuida pessoalmente da situação, afirma o desejo da contratação.


- Acho o Michel um baita atacante e existe interesse dele de atuar pelo Bagé. Se confirmada essa volta, não mediremos esforço para contar com ele, garante.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário