sexta-feira, 20 de julho de 2012

Internacional demite técnico Dorival Júnior

Dorival foi demitido nesta sexta-feira do seu cargo de técnico do Inter 
Dorival Jr. não resistiu a derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte. A diretoria colorada decidiu nesta sexta-feira pela demissão do treinador colorado. E anunciou isso através do seu site oficial, confirmando o desligamento do comandante.

Com ele, foram mandados embora os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende. Desta forma, na partida diante do Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio, a equipe colorada deve ser comandada pelo técnico da equipe sub-17, o ex-goleiro Clemer.

Os nomes mais cotados para assumir o Internacional, apesar de não haver uma posição oficial da diretoria, são os de Dunga (desempregado) e Marcelo Oliveira, que está no Coritiba.


- Não vamos fazer análise jogo a jogo. O fato é que estamos nos distanciando do líder. Isso sim nos preocupa. Temos que tomar medidas mais drásticas. Fazer sacudir o vestiário, disse o vice-presidente de futebol colorado, Luciano Davi, após a derrota em Minas Gerais.

Dorival Jr. foi contratado no mês de agosto do ano passado e, durante quase um ano no Beira-Rio, acabou faturando a Recopa Sul-Americana, um título gaúcho e um quinto lugar no Campeonato Brasileiro. Essa posição levou os colorados para a Libertadores, onde o Internacional foi eliminado nas oitavas de finais para o Fluminense. Comandando a equipe, foram 63 jogos, com 32 vitórias, 18 empates e 13 derrotas.

Veja a nota no site oficial do Inter:  
O departamento de futebol do Internacional decidiu desligar Dorival Júnior do comando técnico do time colorado. Os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende também foram afastados. O Clube está trabalhando para anunciar o novo treinador.

433 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário