domingo, 22 de julho de 2012

Inter-SM dispensa atletas

O técnico Betinho conversou com os jogadores ao centro do gramado. (FOTO: Bruno Garrido/Esportesul) 
A segunda parte dos treinamentos desta sexta-feira, 20, foi de definições de quem sai e quem fica no Estádio Presidente Vargas. O técnico Betinho comandou um coletivo para analisar os jogadores que irão compor o grupo de atletas que disputarão a Copa Hélio Dourado.  
 
No primeiro momento o treinador alvirrubro colocou em campo o time considerado titular para jogar contra o time reserva. Permaneceram sete atletas fora do campo, para receber a oportunidade posteriormente. O coletivo durou 30 minutos.


No segundo momento os sete atletas que ficaram de fora, ocuparam posições no time titular para serem avaliados por Betinho em mais uma partida de 30 minutos. Em seguida os jogadores foram chamados no centro do gramado para serem avisados quem permanece e quem fica no grupo de jogadores.


QUEM SAI: Rahel, Jair, Ibson, Alex, Quintana, Dirceu, Cristian, Renan, Jonatan, Sérgio e Lucas.
QUEM FICA: Ismael, Leonardo Bragança, Foguinho, Gabriel, Gilberto, Nieler, João Cabral, Rossi, Francisco, Willian, Charles, Júnior, Sapeca, Robert, Leandro Fernandes, Pedro, Fabrício e Jeferson

Segundo o treinador do colorado de Santa Maria, até segunda-feira mais sete reforços devem chegar ao Presidente Vargas. As posições que devem ser contempladas são as de goleiro, volante, lateral esquerdo, meia esquerdo e atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário