sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hamburgo-ALE será o adversário do Grêmio na inaguração da Arena

Arena do Grêmio será inaugurada pelo adversário do Mundial de 1983 
O passado encontrando o futuro. Assim pode ser definido o jogo que irá inaugurar o novo estádio do Grêmio. Com a impossibilidade do Bayern de Munique em fazer o jogo de abertura da Arena, a diretoria gremista escolheu o adversário do título mundial de 1983 para tal.

A confirmação veio na tarde desta sexta-feira, depois de insistir com o Bayern mas ver uma incompatibilidade de calendário devido a dois compromissos pelo Campeonato Alemão entre o dia 8 de dezembro, data marcada para o primeiro jogo da Arena.

Desta forma, o Hamburgo será a atração principal no festival que o Grêmio está preparando para dar início a uma nova era na sua história. Estão previstos shows e também uma partida preliminar, provavelmente com jogadores que fizeram história dentro do clube.

 As obras do estádio gremistas estão com obras bastante avançadas, chegando a 80% da sua conclusão. A previsão de entrega é para o início de dezembro, quando também haverá a despedida oficial do Estádio Olímpico, primeiro com uma partida, no dia seis e três dias depois com o show da cantora Madonna.  

Augusto Turcato - 433 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário