terça-feira, 3 de julho de 2012

Gustavo Papa foi apresentado oficialmente na Baixada

Na tarde desta segunda, foi apresentado de maneira oficial no Bento Freitas, o atacante Gustavo Papa. O atleta, de 32 anos, que estava acertado com o clube desde sexta-feira, realizou pela manhã um exame de ressonância magnética, e a tarde foi apresentado.

Mesmo sem jogar desde 2011, Gustavo se diz pronto para estrear quando Rogério achara necessário:


- Vinha treinando fisicamente há 60 dias no Riograndense. Claro que não estou 100% ainda, até porque pra readquirir ritmo de jogo, tem que jogar. Mas estou pronto e quero ajudar o time o quanto antes.

Sobre a expectativa de jogar pela primeira vez no Brasil, Papa lembrou o começo da sua carreira e exaltou o clube a torcida:


- Muitas vezes joguei aqui no começo da minha carreira, e sei que o clube tem uma história bonita e uma camisa de tradição. Sem contar a torcida, que é uma das mais fanáticas do estado.

EDUARDINHO 
Eduardinho pode não vir mais para o Brasil. O atleta recebeu hoje uma proposta de um clube da série B do Brasileiro, que não foi revelado, e estaria desistindo de jogar no Xavante para disputar a Série B. A informação foi do repórter André Muller, da Rádio Pelotense.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário