sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guarany de Bagé inaugura novo vestiário

O reformado vestiário alvirrubro já tem nome. Ex-presidente do clube e membro da diretoria por várias gestões, o empresário Ademar Batistella abraçou o projeto colocado à mesa e modernizou por completo o vestiário alvirrubro, que agora leva seu nome para a eternidade.

A inauguração, ocorrida na noite desta quinta-feira, contou com a presença de muitos alvirrubros, dentre eles torcedores, simpatizantes e diretores, além da imprensa e várias pessoas que queriam conhecer o local. A fita foi descerrada com ajuda do torcedor histórico, Nilceu Conde.

 O presidente do clube, Álvaro Meira, falou do momento que o clube está vivendo:


- Nossa diretoria é ousada. Além de trazermos excelentes jogadores para o elenco do futebol, também estamos fazendo várias melhorias estruturais. São raros os clubes que possuem o que temos hoje.

Depois, foi a vez do homenageado utilizar a palavra. Visivelmente emocionado, Bastistella recebeu das mãos de Meira uma placa com parte da grama sintética, que agora é o piso do vestiário, juntamente com uma placa de agradecimento:


- Eu fiz pouco pelo Guarany, perto do que o Guarany fez por mim. Vários momentos da minha vida são marcados por passagens neste clube centenário, definiu o empresário.

Durante o discurso, Batistella chamou dois ex-presidentes que considera expressivos na história para se sentirem marcados como ele: Carlos Larini e Mário Medina.

Ao finalizar foi servido coquetel para todos os presentes. O vestiário pensado pela diretoria foi elaborado por Leonardo Cabral. O militar que ingressou pela primeira vez no quadro diretivo apresentou o projeto virtual que foi o que deu início a concretização após a aceitação de Ademar Bastistella.

A reforma, inspirada no modelo europeu de vestiários, contém piso 100% de grama sintética para maior comodidade dos jogadores. Além disso, foram colocado 26 escaninhos, um para cada jogador se posicionar para colocar o fardamento antes de jogos e treinos.

 Cada local deste tem uma pequena placa com o nome do jogador que irá utilizá-la e, em breve, também terão a foto do jogador referente.  O local também foi pintado e uma porta de vidro será colocada na entrada.

Sergio Galvani - Assessoria do Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário