terça-feira, 10 de julho de 2012

Guarany de Bagé apresenta três reforços

Atacante Jean Michel reforça o Alvi-Rubro
 A direção de futebol do Guarany Futebol Clube, capitaneada por Cléo Coelho, com assessoria de Ricardo Pizarro e Márcio Muza segue intensamente com as contratações de jogadores para reforçarem o elenco treinador por Osvaldo Rolim.

Nesta segunda-feira, um capítulo aparte aconteceu no clube. Três jogadores de ponta do futebol gaúcho, com passagens por vários times, inclusive de outros estados, chegaram ao Estrela D´alva, às 18h, Jean Michel e Rodrigo Ramos e às 23h, Wilson Baiano. Todos já treinam nesta terça-feira.

ean Michel tem 32 anos, meia-atacante de habilidade, o jogador tem vasta experiência. Passou por diversos clubes, dentre os quis destaca-se Bahia, Vitória, Caxias, Inter SM, Treze da Paraíba e Veranópolis. A atleta nascido em Salvador, é destaque por onde passa, sempre se destacando durante o campeonato pela qualidade que apresenta.  

O zagueiro Rodrigo Ramos escolheu o Guarany. Durante a semana o jogador declarou ter sido procuro por mais de um clube, mas acabou escolhendo o time bageense, pelo projeto e estrutura disponibilizada aos atletas. Com 32 anos, o novo reforço para o setor defensivo teve passagens vitoriosas Pelotas, Brasil-PEL,  Avenida, Brusque-SC, é um jogador com ótima antecipação pelo alto e sabe sair jogando após o desarme.  

Wilson Baiano, que chegou no final da noite à Rainha da Fronteira é um volante com passagens pelo futebol de vários estados. O atleta já defendeu em São Paulo a Ferroviária, Araraquara; em Minas Gerais, Uberlândia; no Rio Grande do Norte, o ABC, e no Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas.

 O assessor de futebol, Ricardo Pizarro, destaca as características do atleta contratado:


- Wilson Baiano é primeiro volante que tem como arma o desarme preciso. Além disso, tem um toque de bola refinado que dará uma melhor movimentação para o meio”, destaca. O atleta relembra jogos na cidade: “Lembro dos jogos aqui no Estrela D´alva em que fui adversário. Sempre tivemos que jogar o dobro para conseguir o resultado. A torcida é um aliado importante para quem tiver em campo e sei que irá comparecer no estádio para nos apoiar ainda mais, ressalta

Sergio Galvani - Assessoria do Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário